domingo, 27 de março de 2011

Nos meios midiáticos e expressivos de grupo, Cajendra Tapa Magar é melhor conhecido como O Menor Homem do Mundo; ele tem apenas 67cm de altura e pesa 5kg, e no momento busca o melhor modo de preencher o quadro da foto que Roger Texico está prestes a tirar. Enquanto, confuso, o norte-americano lança a mira da imprensa sobre o anão, procurando uma brecha angular miraculosa que favoreça sua arte, Cajendra acena com os dois braços como um pavão depenado.

“Eu posso pegar um banquinho”, arrisca o pequeno tentando corajosamente enfrentar o fracasso de sua manobra; e embora o sorriso embaraçado de Roger seja agora evidente, ele está sem graça demais para permitir que o anão resolva seu problema. Que é mais piada do que qualquer outra coisa. Faz que não com a cabeça e sente vontade de abraçar Cajendra, tão pequenino bebê desde que nasceu, em 1991. Se apenas tivesse ele freqüentado as aulas de fotografia infantil...

--

Este garoto, minha gente, tem 19 anos. Vocês tão vendo o tamanho dele? Dá um close, Beto. Vem. Gente, ele tem o tamanho de um bebê do quê, três anos? Eu to impressionada! A gente tem que dar os parabéns e ficar mesmo admirada por uma espécie de vida assim... tão rara, seguir com esse sorrisão no rosto. Cajenda, você é conhecido lá no Nepal? - traduz aí pra ele. Ai que bom! Você vê que o pessoal reconhece boa gente em toda parte do mundo.

Agora, Cajenda, diz uma coisa pra mim. Só pra mim. Você é virgem?

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário